Como foi a 1º EPIMS realizado pela Associação em Ponta Porã?

A primeira edição do EPIMS - Encontro dos Provedores de Internet de Mato Grosso do Sul aconteceu entre os dias 03 e 04 de outubro no Centro de Convenções de Ponta Porã, com mais de 30 horas de palestras, rodadas de negócios, mesas redondas, feira de tecnologia e outras atrações. O evento foi realizado pela APIMS e contou com cerca de 400 participantes.
Como foi a 1º EPIMS realizado pela Associação em Ponta Porã?

A primeira edição do EPIMS - Encontro dos Provedores de Internet de Mato Grosso do Sul aconteceu entre os dias 03 e 04 de outubro no Centro de Convenções de Ponta Porã, com mais de 30 horas de palestras, rodadas de negócios, mesas redondas, feira de tecnologia e outras atrações. O evento foi realizado pela APIMS - Associação dos Provedores de Internet de Mato Grosso do Sul. Cerca de 400 pessoas passaram pelo local desde a abertura, que contou com a presença de uma comissão do MCTic (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações).

Segundo o presidente da APIMS, Dário Burda Júnior, o evento serve como divisor de águas para um segmento em franco crescimento. “Este evento representa um marco para Mato Grosso do Sul e para a Associação, pois mostrou que realmente viemos para trazer um diferencial na vida dos provedores de internet aqui do Estado. Superou nossas expectativas”, completa. Mais de 30 empresas tiveram estandes na feira de tecnologia, principalmente do segmento das telecomunicações. Renato Roscoe, Superintendente de Ciência e Tecnologia do Governo do Estado, foi homenageado como associado honorário.