Como foi as palestras da 1º EPIMS?

Nos dois dias, os provedores puderam assistir palestras como a de Lacier Dias, professor da Solintel, que falou sobre a arquitetura da rede influenciando no trabalho dos provedores, Leonardo Furtado, da CISCO, que falou sobre redes de alta performance, Patrick Brandão que palestrou sobre tendências de tráfego e evolução na internet, entre outros conteúdos.
Como  foi as palestras da 1º EPIMS?

Nos dois dias, os provedores puderam assistir palestras como a de Lacier Dias, professor da Solintel, que falou sobre a arquitetura da rede influenciando no trabalho dos provedores, Leonardo Furtado, da CISCO, que falou sobre redes de alta performance, Patrick Brandão que palestrou sobre tendências de tráfego e evolução na internet, entre outros conteúdos. O evento recebeu pessoas de todo Mato Grosso do Sul, participantes de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina, Paraguai e Bolívia. "Acredito que de modo geral foi um evento muito bom e com potencial para crescer ainda mais daqui pra frente. Pudemos lançar no EPIMS um produto novo, que ainda não existe no mercado, e foi muito bacana e proveitoso", define Henrique Domingos, proprietário da HDM.

Para Alexandre Durante, diretor na empresa Athos, foi um ótimo evento para uma região em crescimento. “Faz muita diferença conhecer essa região, e é necessário que haja um evento desse porte. Como espaço para negócio foi excelente para nós”, revelou. Um dos participantes, Rodrigo Ramos, veio direto da Bolívia para ver as palestras e disse ter ficado feliz com a qualidade do evento. “Gostei muito de ver a organização dos brasileiros deste segmento, pois na Bolívia é muito difícil ter um evento como esse, que fale de temas importantes para quem é da classe”, elogiou.

O associado e diretor da Projetar MS, Ricardo Machado, disse que foi o primeiro evento que ele participou com sua empresa e que foi muito positivo. “Aqui consegui quadruplicar a visibilidade da minha empresa, foi realmente um momento de fortalecimento”. De Ponta Porã, o diretor da 67 Telecom Gleison Cicerelli acredita que o EPIMS abriu portas para novos negócios na região. “Acredito que um evento que traz tantas novidades também agrega muito conhecimento para todos”, enfatizou.